"" erk play: amor e igual a droga

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

amor e igual a droga

Para outros, há o tipo de relacionamento infame que vem com o "mau" garoto / garota. É a emoção, a perseguição e a excitação de algo perigoso e novo.

Susan simples sabe que ela deveria estar indo e namorando Ricky rebelde, mas ela simplesmente não pode se ajudar com isso porque ele sabe frases para conquistar um homem que são comprometedoras.

Talvez ela o ajude a ver seu lado sensível e suave, e eles funcionam perfeitamente. 

Ou talvez seja apenas uma má notícia que ela viu vir, mas ela entrou em tentação.

Isso também aprofunda o assunto da luxúria. Um dos sete pecados capitais , a luxúria é um desejo intenso de algo ou de alguém.

Pode ser outra pessoa, dinheiro, poder, etc. Como uma intensidade que consome pessoas e pode levar a consequências terríveis.

Às vezes eu sinto que não há cura. Outras vezes, eu sinto que a ÚNICA cura é cortar completamente todos os contatos, mas se você é forte e apenas faça 180 durante a noite, mais poder para você.

Mas, como todas as histórias de amor dizem, quando você sabe como escolher entre sua cabeça e seu coração?

Quando o abandono do tempo, o contato e até o espaço com uma pessoa com quem você se importa profundamente faz sentido?

tempo


Como você reúne coragem e força para fazê-lo, mesmo que você saiba que é a coisa mais difícil que você terá que fazer?

Não tenho uma resposta perfeita. Sinto que há muitas respostas diferentes porque cada situação e relacionamento são diferentes e complexos.

Mas uma coisa que eu sei que me ajuda mais é falar sobre isso com melhores amigos, membros próximos da família e Deus.

Então, se você está sob esta "droga de amor", e você está tentando encontrar uma saída, eu espero que isso ajude.

Eu não sou perfeito e não tenho todas as respostas, mas se você publicar um comentário, posso tentar dar uma perspectiva de fora, o que às vezes é o que realmente precisamos, não é?