"" erk play: final de ano e artigo

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

final de ano e artigo

Por último, mas não menos importante, com as linhas de ser feliz, preciso trabalhar para ser feliz comigo mesmo.

Não só significa ser solteiro e estar bem com isso, o que eu sou, mas também amar quem sou, imperfeições e tudo.

Eu tenho lutado com certos problemas toda a minha vida, e aceitar eles não vem noite.

É uma batalha constante, e uma que eu lute comigo a cada dia.

Mas enquanto eu amadureço e tenho tempo para realmente avaliar minha vida até agora , adotei coisas que não posso mudar e as percepções que os outros têm de mim.

Como Gretchin Rubin escreve em seu livro,  você não pode mudar outras pessoas. Você só pode mudar-se.

Por fim , divirta-se .

diversao


Para mim, isso não significa ficar louco, preto, esmagado e destroçado. Em vez disso, significa soltar um pouco e tentar algumas coisas novas.

Isso significa não se preocupar com o que outras pessoas pensam e pensam muito sobre as escolhas que tenho.

Isso também significa aproveitar, passar tempo com as pessoas que me interessam e ter tempo para fazer coisas que eu quero fazer, sem arrependimentos.

A vida definitivamente me mostrou que o tempo é curto e que as coisas podem mudar em nanosegundos.

Aprendi que o arrependimento é uma coisa horrível de ter e que se apegar ao "o que é" na vida é algo que eu não quero fazer.

Três frases simples:  seja saudável. Seja feliz. Diverta-se.

Quais são as resoluções do seu ano novo? O que você espera e deseja neste ano novo? O que você vai mudar e resolver para viver a vida que você deseja e merece?

E aqui foi mais um conteúdo disponibilizado para você de uma final de fim de ano, espero que estaja curtindo e gostando muito deste artigos, forte abraço e até breve.