"" erk play: A movimentação de Singapura para ... IDM?

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

A movimentação de Singapura para ... IDM?

Logo todos em Cingapura saberão o que o IDM representa ... Interativo e mídia digital. A iniciativa IDM de vários milhões de dólares de Cingapura tem como objetivo aumentar a indústria em Cingapura e transformar o país em um centro de mídia digital na região, e talvez ... no mundo.

Um objetivo ambicioso, dado que Cingapura não é exatamente conhecida por seus pontos fortes neste setor.
Cingapura

No entanto, com base no que eu vi e ouvi nos meus poucos meses em Cingapura, há vontade e há talento, então espero que as coisas aconteçam.

Singapore Media Fusion é um portal para todos que é IDM em Singapura. Site limpo, design original e conceito.

Eu poderia assistir essas bolhas por horas! Eventualmente, é claro que toda a iniciativa será avaliada em resultados, não em web design.

Recentemente, o MDA (Autoridade de Desenvolvimento de Mídia de Cingapura) organizou um importante evento comercial intitulado New Media @ Arts House , que ajudei a preparar, mas com tristeza perdeu, já que não fiz isso a tempo para o meu voo de conexão em Londres, no meu caminho de volta do iSummit (muito obrigado BA)! As impressões do evento podem ser encontradas no blog do iJAM .

A Casa das Artes parece muito extravagante (foto copiada do blog iJAM), embora eu esteja me perguntando como alguém poderia seguir todo o evento sem ter um pescoço rígido para ter que olhar de lado o tempo todo para os panelistas!

É claro que esse assento seria ideal para discussão entre os participantes, então acho que essa foi a intenção.

Com base no que eu ouço meu sentimento é que o evento não estava totalmente atento às expectativas reconhecidamente muito altas dos organizadores. Mas oi, foi um começo.

Haverá muito mais por vir e são momentos emocionantes para todos nós que somos apaixonados por esse campo.