"" erk play: ola 2013 mais um ano

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ola 2013 mais um ano

Olá a todos!

É um ano novo , e com isso vem as resoluções de como viver a vida. Para o ano de 2013, resumi minhas resoluções em 3 frases simples : seja saudável . Seja feliz . Divirta- se.

Há muito mais detalhes para essas três frases, mas eu sinto que elas resumem como eu quero viver em 2013 e o resto da minha vida.

Seja saudável

- Uma das maiores resoluções que as pessoas fazem para cada ano novo é ser mais saudável. E também eu.

Quando considero meu atletismo, sou bastante ativo. MAS, há espaço para melhoria, tanto no lado do esporte quanto no hábito alimentar.

Eu planejo tentar, no geral, ser mais saudável do que eu agora, e se isso significa deixar alguns centímetros e libras, eu definitivamente adoraria perder essas coisas.

Seja feliz

- Nos últimos anos, fiquei realmente estressado sobre a escola, relacionamentos com os outros e a vida.

Agora que estou tendo uma pausa de ser estudante, tenho mais tempo para descobrir e as coisas que o mundo tem para oferecer.

Estou começando o ano fora muito bom com todas as viagens que tenho feito. (Por favor, verifique essa informação no meu outro blog) Mas espero que este ano eu possa fazer mais para alcançar todo o meu potencial de felicidade.

Há um livro que eu tenho lido chamado " The Happiness Project ", de Gretchen Rubin.

Eu realmente admiro o que ela tem a dizer e as diferentes avenidas que ela leva para prosseguir o seu projeto de felicidade. 



Eu também estou procurando maneiras novas e imprevistas de melhorar minha vida já feliz.

Não só espero continuar a ser feliz, mas talvez no processo eu possa trazer um pouco de alegria para a vida dos outros, especialmente minha família e amigos.

Em conjunto com o meu próprio projeto de felicidade, algo que eu realmente quero trabalhar é construir e manter relacionamentos com familiares e amigos atraves de frases para conquista um homem pelo whatsapp.

Agora que estou vivendo supervisiona, é especialmente importante para mim fazer mais esforço.

Eu quero manter a comunicação com meus amigos muito bons , talvez me reconectar com velhos amigos que eu não falei há anos, e também ganhar novas amizades.

Também significa continuar a manter contato íntimo com minha família e chegar aos membros da família que eu não conheço necessariamente bem, principalmente devido a lacunas na distância e na idade.

mais um grande conteúdo onde se inicia mais um ano de muitas vitorias, sucesso a todos nossos leitores.